Nasceu ontem o meu priminho João Victor. Lindo. Grande. Saudável. Moreninho, e não branquelinho como o esperado. E amado, muito amado por todos.
Um dia antes do nascimento eu tinha visto a minha prima com a barriga enorme e ele se mexendo dentro da barriga. E hoje lá está o bebê enorme e lindo.
Percebi a magia da vida. Pela primeira vez pensei no nascimento como uma coisa fantástica.
João Victor,
Seja bem-vindo ao mundo real. Aqui não é tão confortável quanto a barriga da mamãe, mas tem coisas lindas de se ver, tem coisas lindas de viver, coisas interessantes para aprender, muitas coisas curiosas para descobrir e você já descobriu, desde que era uma sementinha, o sentimento mais lindo, nobre e que rege todo o universo: o amor.
Aqui tem gente de todo tipo e tem gente que não gosta muito daqui, colocam defeito em tudo, mas nem liga, tá? Veja sempre o que de bom a vida tem pra te oferecer.
Saiba que você chega em boa hora. Saiba que você para mim é a personificação da esperança e da fortaleza, desde pequenininho, ainda na barriga, agüentou emoções fortes. O seu nascimento e o meu renascimento caminham e caminharão para sempre lado a lado.
Venha. Não poderei te abraçar nos primeiros dias, mas o meu coração e o seu coraçãozinho pequeninho, andarão juntinhos pra sempre.
E viva a vida, minha gente!!!!! Viva o amor!!!!!