Tudo é perfeito. Sem querer ser a boa samaritana, mas olhe a sua volta e veja o mundo lindo que temos, a sapiência da natureza, a complexidade e perfeição da máquina que é o corpo humano. É como se tudo estivesse em seu devido lugar por um motivo certo.
Acredito que a maior parte do que existe com a exatidão que nos é tecnicamente invisível só é invisível porque nos acostumamos com a tal perfeição. Mas e quando ela, por algum motivo até então desconhecido, deixa de existir? É como se uma peça saísse do lugar e desregulasse toda uma vida, uma família, um grupo de pessoas. É aí que enxergamos a perfeição que existe em todas as coisas. É aí que valorizamos as quedas, as dores, as cicatrizes e passamos a encará-las como marcas da vida e a perfeição que chegou por meio da peça fora do lugar.
Aceitação é a palavra chave para encontrar a perfeição em todas as situações (aceitação e conformismo são distintos). Aceitar as condições que lhe chegam como um presente e encarar como um novo desafio: chave para a vitória e para um tudo ainda mais perfeito.
Vamos observar os reflexos da vida!
3 comentários:
QUERIDA DU.
VC É UMA OBRA DE PERFEIÇÃO FEITA PELO CRIADOR.
TE AMO. PARABÉNS PELO SEU BLOG.
ACOMPANHAREI TODOS OS DIAS.
Nossa Tha, sem palavras.....Dá pra sentir que essas palavras vieram de dentro do seu coração. Vc é iluminada e tem a missão de propagar todo o amor que há dentro de vc.
Beijos e aguardo os próximos.
Deus colocou no meu caminho de presente a amiga mais perfeita do mundo..... eu te amooo e agradeço a ELE todos os dias.... por ter te encontrado.... ALine Sá Araújo.
Postar um comentário