Tem saudade que dá vontade de falar, tem saudade que dá vontade de calar, tem saudade que dá vontade de não sentir nunca, tem saudade gostosa, tem saudade que dá vontade de correr pra encontrar aquela pessoa, tem saudade que você sabe que não vai poder matar nunca mais.
Dá saudade do que passou, dá saudade de abraço, de cheiro, de risadas, de histórias, de músicas, de conversas, de presença, de telefonemas...
É difícil encarar a saudade quando ela bate forte no coração. Tem que saber abafá-la e pensar no novos momentos, que um dia também deixarão saudade, e se dedicar a eles.
Eu sinto saudade de tanta coisa... de tanta gente... você, que está lendo, pode ser uma dessas pessoas e se for, saberá que é.
A saudade que dói é aquela que você tem certeza ou quase certeza que não viverá de novo, mas que pra sempre quando lembrar dará um belo sorriso. Saudade de sequilho, de patê de azeitona, de almofada na cara, de cambalhota, de ouvir aquele “filha” dito com tanta alegria, do cazuza, da bala chiclete, do mingau de chocolate, de ouvir músicas do Fabio Júnior com você, de música sertaneja, de você sempre com seu copinho de vodka na mão, de você na minha casa comendo toda a comida do meu irmão, de almoçar no seu colo e pegar sua pintinha pra mim, das compras descontroladas na hora do almoço...
Hoje eu senti saudade do que a distância, o tempo e o destino separaram de mim.
Sentir saudade é bom, se alimentar dela é ruim.
Um grande beijo para todos que, como eu, sentem saudade.
9 comentários:
Tenho saudades deutas coisas tbm...muitas pessoas...de vc e dela tbm....
Um beijos.
querida du.
é como vc disse, sentir saudade é bom .... como foi bom saber que vc comia em meu colo, a história de nossa pintinha... que saudade ... que coisa boa. te amo muito querida, sentiremos saudades deste tempo também,pois lembraremos com alegria quando estivermos refletindo estes momentos que vc passou e com força em Deus alcancou a vitória.apesar da distancia que estou me sinto perto pois te amo muito.....muito mesmo.
beijos da tia ia.
prima
acompanho seus blogs , vc é muito legal. Parabéns... gostei de mais.
abraços mariana.
Como você mesmo disse, sentir saudades é bom, traz recordações do tempo que vivemos, das coisas que conquistamos, daquelas que ficou para trás, mas que guardamos na memória, no coração, na alma, com muito sentimento, e concordo mais uma vez que alimentar dela realmente não faz bem mas vivenciá-la de vez em quando traz na lembrança essas recordações que o tempo levou, mas que a gente nunca esquece....Amo vc, parabéns pelo blog...amo ler tudo o que você escreve. Sua eterna amiga, mini mamãe.....Pri
Filha
Realmente é muito bom recordar.
Logo estaremos recordando juntas todos os bons momentos que passamos nestes meses que estamos grudadas. Lembraremos de nossas risadas, nossas conversas e principalmente do nosso otimismo e apesar de tudo da nossa alegria.
Te amo muito
Ahhhh, mas é a saudade saudável que nos faz guardar tantos momentos gostosos, que serão pra sempre!!!
amo vc Tata... é mais que amiga, é irmã!!!!
Não sentimos saudades de quem está longe, mas de quem esteve perto um dia...
darlingggggggg....
que lindo este texto...
Como dizia a aclamada Clarice Lispector: Saudade é um dos sentimentos mais urgentes que existem...
Saudade dói, machuca, pesa o coração de quem a sente.
Mas quem sente este sentimento, nunca consegue praticar nenhum mal contra o ser humano....
Só coisas boas... abraçar... beijar... sorrir... amar....
Quero fazer tudo isso com voce quando eu voltar...
Obrigada por se lembrar de mim nestas muito bem traçadas linhas...
I love you and I miss you so much... ALine Sa
Nossa Muitas Saudades.
De pirulito sete belo, de chiclé big big de cortar o céu da boca, de conversar atrás do prédio....
Amo de mais
PORRA FREJAT..........KKKKKKK
saudadessssss
Postar um comentário