Sábado, noite, calor. Escolhi ficar em casa. Estou precisando pensar. Estou precisando organizar pensamentos. Estou precisando de solidão.
Hoje estou bem. Hoje estou chorosa. Hoje estou só pra mim. Hoje a noite linda é só minha. Hoje tenho inspiração demais aqui dentro.
A melhor companhia para mim hoje é refrigerante e chocolate. Isso me adoça a noite e é sempre a companhia para a minha solidão, para a minha inspiração.
Sabores. Adoro sabores. Eles trazem à tona sentimentos, recordações.
Me parece estranho querer solidão no dia de hoje, mas querer isso hoje está me mostrando uma fortaleza incrível. Me mostrando uma definição de personalidade tão forte. Uma sensibilidade tão aflorada.
Perdida? Não. Algumas coisas estão me fazendo pensar muito, pensar novamente no que querer, no que valorizar, no que seguir, no que amar, no que viver.
Hoje me perguntaram se sou misteriosa, respondi que não era nem um pouco. Acredito que não seja mesmo. Acredito também que ou se encantam por mim ou se afastam. Não é muito fácil entender a verdadeira Thaís. Mas nem todos conhecem a verdadeira Thaís, fato, não faço questão de mostrar. Então pode ser que eu seja um pouco misteriosa, sim.
Hum... se descobrir a cada pausa nesse ritmo louco é um doce e delicioso sabor. Acho que hoje é dia de descobrir um pouquinho mais do meu sabor por mim mesma.