sábado, 23 de abril de 2011

Chocolate, refrigerante e inspiração



Sábado, noite, calor. Escolhi ficar em casa. Estou precisando pensar. Estou precisando organizar pensamentos. Estou precisando de solidão.

Hoje estou bem. Hoje estou chorosa. Hoje estou só pra mim. Hoje a noite linda é só minha. Hoje tenho inspiração demais aqui dentro.

A melhor companhia para mim hoje é refrigerante e chocolate. Isso me adoça a noite e é sempre a companhia para a minha solidão, para a minha inspiração.

Sabores. Adoro sabores. Eles trazem à tona sentimentos, recordações.

Me parece estranho querer solidão no dia de hoje, mas querer isso hoje está me mostrando uma fortaleza incrível. Me mostrando uma definição de personalidade tão forte. Uma sensibilidade tão aflorada.

Perdida? Não. Algumas coisas estão me fazendo pensar muito, pensar novamente no que querer, no que valorizar, no que seguir, no que amar, no que viver.

Hoje me perguntaram se sou misteriosa, respondi que não era nem um pouco. Acredito que não seja mesmo. Acredito também que ou se encantam por mim ou se afastam. Não é muito fácil entender a verdadeira Thaís. Mas nem todos conhecem a verdadeira Thaís, fato, não faço questão de mostrar. Então pode ser que eu seja um pouco misteriosa, sim.

Hum... se descobrir a cada pausa nesse ritmo louco é um doce e delicioso sabor. Acho que hoje é dia de descobrir um pouquinho mais do meu sabor por mim mesma.

7 comentários:

Unknown disse...

Te entendo perfeitamente.

Anônimo disse...

Thaís, todos temos necessidade dessa pausa, de ir ao encontro de nós mesmos, ainda que nesse exercício de autoconhecimento não revelemos todas as nossas sombras e luzes.
P.S. - Desculpe invadir assim, comentando sem pedir licença, mas gosto muito do que e como você escreve.

Abçs.

Anônimo disse...

Thaís, todos temos necessidade dessa pausa, de ir ao encontro de nós mesmos, ainda que nesse exercício de autoconhecimento não revelemos todas as nossas sombras e luzes.
P.S. - Desculpe invadir assim, comentando sem pedir licença, mas gosto muito do que e como você escreve.

Abçs (2a. tentativa) rs

nana disse...

Amei amiga...
Super te entendo, na solidão nos escutamos, nos conhecemos, nos entedemos e tudo isso acompanhado de um delicioso chocolate eh massa...bjs

thiago disse...

consiguir transfomar um dia de descanso e reflexao, em um texto que expressa tudo q voce sente, talvez represente muitas vezes o que todos sentimos em fazer isso, mas da forma como você se expressou, so você mesmo.

Parabéns tha
te amo
quando crescer quero ser igual a você.

Bruna disse...

Obrigada por suas palavras refletirem incansávelmente em minha vida a cada dia me transformar mais e mais em uma pessoa muito melhor... O silêncio faz agente entender o por que estamos aqui nesse mundo e quais os nossos deveres aqui... Devemos apenas ter calma e muita paciência para entendermos tudo sobre a nossa vida e as nossas grandiosas vitórias...
Ti amo demais amiga...
Você é essencial para minha vida...
bjssss

Graça disse...

Quando o mundo pede um pouco mais de calma. Lembra?
Nos momentos de solidão ( diria só assim para refletirmos sobre a vida) analisamos e planejamos tudo.
A pressa é inimiga da perfeição. Não devemos abraçar o mundo com as mãos.
Adoro os seus textos.
Te amo.
Bj