domingo, 17 de abril de 2011

O meu momento

Este não é o tipo de texto que costumo postar no blog. Passei um tempo usente daqui e preciso explicar o momento que vivo antes de começar a postar um montão de textos que refletem o meu momento, se eu não fizer isso, ninguém entenderá meus reflexos.

Bom, e aí me vejo em um momento maravilhoso, perfeito, único, coração livre, em paz. E aí me sinto travada para escrever. Tenho pensado tanto, sentido tantas coisas boas e não tenho conseguido colocar tudo isso no papel. Também tenho tomado decisões preciosas e importantes.

Vamos lá.

Na semana passada consegui falar com 400 pessoas ao mesmo tempo, levar a minha mensagem, fazer as pessoas pensarem, mudarem. Isso me faz sentir a pessoa mais importante e especial do mundo. Deus me confiou uma missão maravilhosa e eu estou conseguindo cumprir. E eu virei palestrante de verdade.

Recebi mais uma prova de que as coisas acontecem quando tem que acontecer e que as pessoas entram e saem de nossas vidas na hora certa. Constatei que sou feliz por existir e isso é maravilhoso, o resto todo é complemento. Algumas pessoas sairam de minha vida, e acredito que sairam porque tem que ser assim. Outras pessoas entraram em minha vida, nossa quanta gente linda, quantos presentes divinos. Como eu estou feliz com isso tudo.

Tenho mil projetos. Estou lendo um livro e lá achei a seguinte citação "Uma coisa é clara para mim: você não consegue fazer tudo o que gostaria, por isso, deve se ater a algumas coisas e abdicar de outras. Aprender a fazer essa escolha é uma das grandes lições da vida." (reallivepreacher.com) É isso, vou, mas vou por partes. Antes de tudo, quais os meus reais desejos, os que quero de verdade e coração? Quais as minhas prioridades? Bom. agora é hora de começar a me adaptar a mudança de vida que colocar tudo isso em prática me requer.

Estou tentando, gente. Estou tentando me organizar mais. Estou aprendendo a organizar tudo, inclusive minhas tantas ideias.

Nesses últimos dias também estive mais perto de minha família e comprei um caderno novo. Como é bom ter caderno novo, isso me inspira a escrever, a ler, a observar. Também estou mais pertinho de Deus, rezando bastante, como isso me faz bem.

Ontem estive com uma pessoa que encheu meu coração de coisas boas e de luz e que permitiu que eu transmitisse muita felicidade e amor. É tão bom se sentir assim.

Uma vida nova, mais uma vez. Quantos ciclos. Observar os ciclos se abrindo e se encerrando é fantástico, dá vontade de viver mais e mais e mais. Que vontade de participar da vida das pessoas só para acompanhar as coisas boas que vão acontecer.

É tão bom pensar o bem, praticar o bem, exercitar o amor. Estou realizada, essa é a palavra.

Obrigada a todos que estão tornando este momento de minha vida tão especial, retribuirei com muito amor e carinho.

Beijos no coração

5 comentários:

Graça disse...

Oi Passarinha
Continue transmitindo sempre sua mensagem de superação, amor ao próximo e caminhe sempre em busca de seus ideais.Seja organizada e otimista. Te amo.
Beijos

Kátia Okumura Oliveira disse...

Oii!! Gostei muito do seu texto. Realmente está inspirador. E a citação que colocou é muito certeira. Vamos lá: mil projetos, prioridades e "fazer acontecer". Beijos!!

Nana disse...

Sensacional este novo momento amiga...me identifico muito com ele, ai vejo o quanto existe algo maior sabe...talves um anjo que sintoniza tudo...e....sincroniza....a força, o apoio que nos faz sentir e entender......cada uma na sua partcularidade, mas juntas...
amooooo.....o bem sempre vence...

Thi FGH disse...

Tha...curti muito o seu texto...Como tu disse td tem seu tempo e sua hora..a vida é isso..oq seria da vida se fosse fácil? Bom adorei o texto .oq tenho a falar é apenas..vc é especial..Uma pessoa feliz e transmiti isso..faz as pessoas perto de vc felizes!! Por isso vc se torna especial pra mim!!!

Ass: Thi

J. W. Costa disse...

Olá Thais, sempre que vejo uma borboleta lembro de você. gostei de saber que suas asas estão fortes e que você ja se atreve a fazer vôos mais altos.
Espero te encontrar qualquer quarta feira no espaço IPC.
Parabéns
Um Beijo em seu Coração
J.W.Costa
Um Passageiro no trem da vida