segunda-feira, 2 de maio de 2011

Faíscas inesquecíveis

Tem coisas e pessoas que são uma faísca na minha vida.

É assim, rápido, começa e termina ao mesmo tempo, passa e não volta. Mas enche meu coração de flores.

Tenho a capacidade de achar faíscas maravilhosas por aí. São só faíscas, talvez se não fossem nem teriam tanta graça. A verdade é que eu gosto de faíscas, eu adoro essa velocidade.

Queria, algumas vezes, que não fossem faíscas, mas é ser faísca que dá graça para a parada, entende?

Ahhh, como é maravilhoso ter o coração cheio desse sentimento que vem e passa rapidinho.

Muitas, ou melhor, todas as pessoas ficam chocadas com a minha capacidade de apaixonar e amar tudo tão rápido. Tá, grande parte disso é porque sou exagerada mesmo.

Faísca é inesquecível e inesquecível sem saber que é. Tenho faísca nova. Será que vai durar?

Nenhum comentário: