quinta-feira, 9 de junho de 2011

Me chame do que quiser! Fale!

Podem me chamar de louca, brega, perua, escandalosa, sem noção. Eu posso até ser tudo isso, concordo. Não há como dizer que uma pessoa que grita com qualquer coisa, até mesmo ao atravessar a rua, porque tem medo de ser atropelada, não seja escandalosa.


Não há como dizer que a pessoa que mistura cores, brilhos, gliter em seu visual não seja perua. Não há como dizer que a pessoa que compra brinquedos de criança para si própria não seja louca. Não há como dizer que a pessoa que tira foto quando encontra um artista na balada, acha uma escultura feia ou um prato de comida lindo não seja brega.

Me chame do que quiser! Fale!

Essa é a minha maneira de ser feliz. É assim que me sinto completa, que me sinto sincera comigo mesma.

A gente tem mania de esconder o nosso verdadeiro eu, porque no fundo de nossa essência existe exagero, existe algo que não vai de acordo com o que gostaríamos de ser.

Deixe falar... Cada um sabe onde mora a sua felicidade. E, sim, a felicidade de alguns pode estar em manter as aparências, bom, que as mantenham... Para mim, não! Se para você também não, coragem!



7 comentários:

Maria Vitória disse...

Maria Vitória curtiu esse texto mil vezes ! hahahahaha, continua sempre assim!

Beeeijos, sisteeer!
ps.: eu lembro dessa foto com o entregador do guaraná! HAHAHA

Larissa Errerias disse...

Ser brega é ser feliz. É não ligar para aquilo que os outros vão pensar. É se apaixonar e se entregar. É acreditar e fazer acontecer. Exatamente como você é. Exatamente como nós somos. Amo ter você ao meu lado, minha breguinha linda... Minha amiiiigaaaa! hahaha
Te amo!

Anônimo disse...

Não te acho nem um pouco brega, e mesmo que seja, todo mundo é um pouquinho. O importante é estar bem consigo mesma. Espontaneidade é qualidade rara hoje em dia. Desde que não se prejudique ninGuém, ser autêntica é assumir o amor pelo que se é.
bjks

Eu vou passear disse...

Thais! Que admiração tenho por você! Nos vimos poucas vezes, conversamos pouco, entendi o que você viveu por intermédio da Aline. Parabéns pela vontade de viver! Acredite ou não, você está entre as pessoas que mais admiro!

Um bjão!

Graça disse...

Passarinha Linda
Vc não é brega. Vc é feliz, humana, bondosa e principalmente minha filha querida. Continue sendo assim, mesmo que pareça brega. Não deixe este lado criança desaparecer nunca. A criança é o reino de Deus. E Ele te quer sorrindo. Te amo. Beijos

Pri disse...

OLÁ!
Td bem?
Adorei a foto do fusquinha rosa, sua cara, rs.
Gostou do blog? rs.
Inspiração de anos assistindo programas de culinária amiguinha, rs.
Beijos

Thiago disse...

Oi
Tha você é realmente assim
Este é o seu jeito de ser
por isso você é quem você é
Te amo muito por você ser assim
bjos