segunda-feira, 17 de outubro de 2011

O universo e o amor



É tão bom ser feliz e ver as pessoas que você mais ama no mundo felizes.
Um dia, um ano, eu e minha família nos deparamos, com o caos, o caos mais completo, o medo mais forte de nossas vidas.

Tudo demorou para passar. Os corações demoraram para se acalmar. A ordem voltou para nossas vidas, que maravilha. Mas ordem e paz de espírito não andam de mãos dadas.

Hoje... Paz, saúde, felicidade, coração livre.

E mais... Sinto um ciclo se encerrar de verdade. Sinto um ciclo maravilhoso começar.

Digo, de coração, algumas coisas doem muito, ferem o sentimento, o corpo, a alma, deixam feridas, cicatrizes. Mas, quando tudo isso passa, a gente sente feliz, leve e livre.

Eu conheço tanta gente que sofre por amor, eu mesma já sofri muito. Mas tudo tem seu tempo. Conheço duas almas gêmeas, que um dia, depois de muito tempo, se encontraram. Isso me faz acreditar no amor dos contos de fadas, que é inexplicável, forte e admirável. Na vida real o caminho pode não ser tão livre, mas amor que é amor aguenta qualquer tranco.

Se algum dia pensei em deixar de acreditar no mais lindo dos sentimentos, foi bobeira.

A verdade é que no universo tudo é cíclico, tudo volta, o bem é sempre retribuído e para o amor não existem barreiras.

Felicidade e vida nova!

3 comentários:

Thiago disse...

realmente sinto o mesmo Tha
Algo ruim passou, para trazer coisas muito melhores para nós e para que possamos enxerga-las com toda a clareza

bjos

Anônimo disse...

Toda vez que vc estiver triste, leia seu texto e lembre-se de como vc está se sentindo agora. Eu vou copiá-lo para poder lembrar sempre do bem que ele me fez.
Abraços

Graça disse...

Suas palavras são sempre de esperança e muito amor. Obrigada por existir na minha vida e na vida de tanta gente. Contagiando a todos com sua alegria ,seu riso e sua amizade verdadeira. Amo demais você minha passarinha.