domingo, 21 de agosto de 2011

Topa ir comigo sem bagagem pra qualquer lugar?

Pra eu convidar alguém para ir longe, sem bagagem e com coragem ou é porque esse alguém significa muito pra mim ou porque talvez esse convite tenha se tornado o meu novo teste. O teste é porque tem muita gente normal no mundo e pessoas normais não estão no topo da minha lista de desejos.

Eu tenho listas de desejos. Eu tenho amigos de todos os tipos, novo, velho, nerd, louco, feliz, sempre triste, que ama desafio, que transpira emoções, movido pelo coração, movido pelo cérebro, enrustido, apaixonado, complexado. Todos são lindos, mas alguns sabem tudo de mim, outros não.

Aos poucos os amigos vão passando pelas vivências que me fazem conhecer as características que nos aproximam. Essas características que nos aproximam é que me fazem ter certeza de até onde devo ir com cada um. Todos tem meu coração, alguns sabem tudo da minha vida, outros sabem meia vida, outros sabem a parte do amor, outros a parte da correria. Os que sabem tudo, sei que iriam comigo para qualquer lugar, de olhos fechados, sem bagagem ou com uma pequena mochila nas costas, pelo prazer de estar comigo.

Eu quero isso. Eu quero o desejo de estar comigo, saudade das loucuras. Porque as loucuras deixam saudade e é pra matar a saudade que temos todos os dias para fazer novas loucuras, pelo menos assim as saudades vão se renovando.

Na minha lista de desejos estão cada vez mais no topo as pessoas que vão comigo e que voltam comigo a hora que for e pra qualquer lugar. É com essas que eu também vou.

Por isso a pergunta: vamos comigo sem bagagem pra qualquer lugar? Agora é a pergunta da minha vida para outras pessoas. 

2 comentários:

Nana Vicente disse...

Não sei explicar a sensação que senti ao ler seu texto, me identifiquei muito com ele, de formas diferentes. Amiga vou com vc para qualquer lugar sem bagagem, e também para lugar nenhum com a certeza de que vc irá comigo. Aprendo cada vez mais contigo, obrigada por esse texto sensacional, obrigada por me ensinar, obrigada por me convidar para qualquer viagem literalmente, te amoooo. Cada vez mais me completo com os reais amigos, praticando o desapego as futeis amizades, de verdade, com paz no coração....Minha amiga, minha flor eterna....

J.W.Costa - Um Passageiro no Trem da Vida disse...

Olá Thais, também vou com você, para todos os lugares de qualquer forma, sem bagagem é claro! somos todos poeira cósmica da grande explosão, e como poeira cósmica podemos viajar pelas galaxias sem fim. somos pensamento puro. A vida se resume em pensamentos. E em pensamentos vou a qualquer lugar em fração de segundos. Somos eter propagamos a luz, estamos em toda a parte. Somos Vida, somos o universo!.

Um Beijo em seu coração

J. W. Costa
Um Passageiro no Trem da Vida