sexta-feira, 8 de julho de 2011

Bem... Feliz 8 de julho

Não me importo com datas. Me importo com momentos especiais que algumas datas pode proporcionar, com isso eu me importo.

Acontece que uma data em especial cehgou e chegou me trazendo muitas recordações de alguns anos da minha vida que passei momentos especiais e cheios de amor.

Nostalgia, pode ser. Lembrança boa, pode ser. Mas hoje, um desejo infinito de mandar energias positivas para alguém que já foi muito especial em minha vida, ainda é muito especial e inesquecível para o meu coração .

É impressionante como essa data, e talvez só essa de todas as outras 365, mexe com o meu coração.

O sentimento nostálgico é de que por algum tempo, nas vésperas do dia 8, eu estava tendo ideias mirabolantes para surpreender alguém especial.

Não, eu não vivo de passado, mas sinto falta de buscar essa criatividade maluca que já me fez preparar uma festa com bolo, salgadinhos, brigadeiro, chapeuzinho, apito e balões para somente duas pessoas.

A verdade é que eu sinto falta de um amor que desperte em mim essa vontade de surpreende e conquistar. É por isso que até hoje existe alguém que ainda habita minhas lembranças todos os dias.

Bem... Feliz 8 de julho!

2 comentários:

Nana disse...

São lembranças, lembranças que nos fazem olhar para o nada e sorrir,lembranças que não sai da mente com data e tudo...legal amiga
beijos
nana

Graça disse...

Oi Filha
Entendo e sei do que está falando.
Não se preocupe, quem realmente merecer todo esse seu carinho, com certeza aparecerá.
Te amo. Faz festinha para mim. rs
Beijos e te amo muito.